Victor Vasseri

Victor_Vasseri.jpg

O jovem Lorde Victor Vasseri (Humano, Weapon Master Fighter 8) é um membro de destaque do Conselho dos Lordes-espadachins.

Filho de Ivan ‘Velho Cavalo de Guerra’ Vasseri e melhor amigo de Dominik Garland, Victor é o mais jovem membro do Conselho, com apenas 25 anos de idade. Ao contrário de seu pai, Victor é uma pessoa calma e educada, e possui um talento natural para a diplomacia. Por causa disso, costuma viajar muito como emissário e embaixador do Conselho dos Lordes-espadachins.

De fato, Victor só é um membro da elite do Conselho porque costuma ser mandado para as reuniões em prol de seu pai, que já tem uma idade avançada. Em conselho, ele prefere ficar quieto e ouve com atenção as discussões dos nobres mais experientes, soltando raramente pedidos de guerra com a Issia, em monotom, passados a ele por seu pai.

No dia 2 de Sarenith de 4710, Victor foi até o Posto do Oleg, levando consigo fundos e 500 colonos para alavancar a colonização da Floresta Greenbelt. Por ordem de Richard Iannuchi, Victor concedeu à Brigada Vermelha o direito de estabelecer uma colônia nas Terras Roubadas. Em 4 de Sarenith, Ravnir foi fundada oficialmente. Victor permaneceu em Stagsfall por 2 meses, participando das reuniões do conselho e oferecendo sugestões aos líderes da nova nação, até que foi chamado de volta para Restov por seu pai em 5 de Arodus do mesmo ano.

Victor Vasseri

Reifazedor DM_Ele