Poul Orlovsky

Poul_Orlovsky.jpg

Lorde Poul Orlovsky (Humano, Aristocrat 4/Tactician Fighter 7) é o atual duque da Casa Orlovsky.

Um antigo cavaleiro real a serviço da Casa Rogarvia, Lorde Poul foi veementemente contra a ascenção da Casa Surtova ao trono real, tendo certeza de que os Rogarvia reapareceriam ou que pelo menos um herdeiro de sangue fosse encontrado. 11 anos se passaram e nenhum herdeiro foi encontrado, e mesmo a fé de Lorde Poul está se esgotando.

Mesmo assim, o velho cavaleiro não aceita o governo de Noleski Surtova e insiste em lembrá-lo constantemente que ele é apenas um lorde regente, e não o rei de direito. A posição de Lorde Poul é delicada, e num futuro próximo ele pode ser forçado a conversar com soldados e espadas ao invés de com palavras.

Há quem diga que se estivesse pronto, Lorde Poul já teria atacado Noleski, mas o velho cavaleiro está longe de ser burro. Ele sabe que mesmo que os exércitos da casa Orlovsky sejam uma das maiores forças militares do país e entre os mais bem treinados, ele não tem chances contra o puro número de soldados do exército real. É dito que Poul Orlovsky está apenas esperando sentado em seu castelo em Eagle’s Watch, no alto do monte Veshka, mas ninguém além dele sabe exatamente pelo quê.

Lorde Poul tem um ódio profundo pela Casa Lodovka e por seu líder, Kozek Lodovka, e houve vários conflitos entre suas forças militares no passado. No entanto, na última década seus conflitos foram se tornando mais raros até que pararam completamente.

Poul Orlovsky

Reifazedor DM_Ele