Posto do Oleg

Map-OlegTradingPost.jpg

O posto do Oleg é um posto de trocas posicionado na fronteira sul de Brevoy. Construído como forte da fronteira numa guerra antiga entre Brevoy e os Reinos Ribeiros, o comerciante Oleg Leveton decidiu mudar-se para cá, longe do mundo, em parte para proteger-se caso as tensões entre Rostland e Issia explodam e em parte porque ele não gosta de multidões.

Oleg faz dinheiro suficiente em seu posto fazendo comércio com as caravanas que passam pela Estrada Sul de Brevoy e com os caçadores que tiram seu sustento da Floresta Greenbelt. Apesar de grosso como um papel de embrulhar pregos, Oleg não nega serviço nem abrigo a nenhum visitante.

A Brigada Vermelha chegou ao posto do Oleg pela primeira vez em 1 de Gozran de 4710, a serviço dos Lordes-espadachins. Na época, Oleg estava tendo problema com os bandidos do Lorde Cervo, que vinham todo mês cobrar ‘impostos’. Os bandidos foram prontamente aniquilados pela Brigada Vermelha, o que os rendeu os agradecimentos sinceros e a amizade de Oleg.

A cidade de Forte Leveton foi fundada ao redor do posto em Lamashan de 4710.

Habitantes:

  • Oleg Leveton - Um comerciante antissocial, que passa a maior parte de seu tempo fazendo pequenos reparos no seu posto ou dormindo.
  • Svetlana Leveton - Esposa de Oleg, Svetlana passa seu tempo cozinhando, trabalhando em sua horta ou pintando quadros.

Posto do Oleg

Reifazedor DM_Ele