Perlivash e Tyg-Titter-Tut

Perlivash.jpg
fodendo_grigs.jpg

Perlivash ( Dragão-fada, sem níveis de classe) e Tyg-Titter-Tut ( Grig, sem níveis de classe) são dois feys jovens, membros da Corte de Tiressia.

Os dois moram em um ninho no norte da Floresta Greenbelt, próximos da fronteira, e como tal, foram os primeiros feys que a Brigada Vermelha encontrou. Os dois começaram a pregar peças nos aventureiros, como no infame incidente do ‘espírito do melão’.

Depois que os aventureiros derrotaram um acampamento de bandidos do Lorde Cervo, os dois feys ficaram impressionados com suas habilidades e senso de justiça e pararam com as peças por um tempo, seguindo-os escondidos apenas para acompanhar suas aventuras. Quando ficou evidente que os mercenários estavam planejando invadir o castelo do rei dos bandidos em pessoa, os dois feys ficaram assustados, crendo que eles acabariam morrendo nas mãos do Lorde Cervo.

Então eles fazem a única coisa lógica – usam ventriloquismo em um alce para anunciar que as estrelas estão contra eles e que desafiar o Lorde Cervo só acabará em morte e sofrimento. Esse plano não sai como esperado e Perlivash acaba tendo de se revelar frente a Brigada Vermelha. Perlivash distrai os aventureiros enquanto Tyg, invisível, remove suas armas. Os dois então fogem com elas até seu ninho, mas Denat Flamma consegue encontrá-los devido a seu elo telepático com Animak. O grupo deu um carão nos dois e eles devolveram as armas e foram embora cabisbaixos.

Mas eles não tinham desistido ainda. Num outro dia, eles enviaram um Arbusto Errante para sequestrar Markhel Trannyth. Novamente, o grupo conversou com eles e os feys deixaram que Markhel fosse embora.

Desde então, a Brigada Vermelha não tem mais tido contato com Perlivash ou com Tyg.

Perlivash e Tyg-Titter-Tut

Reifazedor DM_Ele