Lorde Cervo

Stag_Lord_2.jpg

O Lorde Cervo (Humano, Ranger 3/Rogue 6) era o líder dos bandidos que atuavam na Floresta Greenbelt até ser morto pela Brigada Vermelha com o auxílo de Akiros Ismort em 29 de Desnus de 4710.

Um homem de mais de 2 metros, de força extrema, voz alta e pontaria impecável com o arco-e-flechas, o Lorde Cervo, que até então não era nem lorde nem tinha seu característico capacete de cervo, começou a comandar respeito dos bandidos da região, que eventualmente se submeteram a ele. O Lorde Cervo então começou a entreter devaneios de conquista, e moveu-se para o castelo abandonado que costumava ser o Monastério de Gyronna, onde ele encontrou o Capacete de Crânio de Cervo. Agora com sua coroa e seu castelo, ele adotou o nome de Lorde Cervo e começou a subjugar deliberadamente os bandidos da região.

A organização entre os bandidos começou a preocupar o Conselho dos Lordes-espadachins, que organizaram uma expedição de aventureiros para derrotá-lo. Foi formada assim a Brigada Vermelha.

Após destruírem um acampamento de bandidos subservientes ao Lorde Cervo, a Brigada Vermelha interrogou os criminosos e conseguiu algumas informações importantes sobre o Lorde Cervo, em particular sua afinidade por álcool. Disfarçados de bandidos e levando uma caixa de licor, a Brigada Vermelha invadiu o Monastério de Gyronna em 29 de Desnus de 4710.

Lá dentro, eles travaram combate com os bandidos do Lorde Cervo, seus dois tenentes (Akiros Ismort, o terceiro tenente, juntou-se a eles) e até mesmo um Owlbear, até que finalmente encontraram o Lorde Cervo e travaram combate.

Após ser derrubado, o Lorde Cervo balbuciou “Me desculpe” várias vezes e puxou de seus bolsos uma Mecha de Cabelo Verde e beijou-a antes de morrer. Uma melhor inspeção de seu cadáver permitiu constatar que toda a cabeça dele tinha sido deformada, possivelmente com ácido.

No mesmo dia, o cadáver do Lorde Cervo foi jogado nas águas do lago Tuskwater, para cumprir a promessa feita por Denat Flamma a Davik Nettles.

Espólios:

Lorde Cervo

Reifazedor DM_Ele