Kevan Khavortorov

Kevan_Khavortorov.jpg

Sir Kevan Khavortorov (Humano, Aristocrat 3/Cavalier 5) é o filho mais velho de Heinrich Khavortorov e atual conde da Casa Khavortorov. Além disso, ele também é um cavaleiro da coroa real, tendo sido reconhecido por sua habilidade em combate.

Sir Kevan é um sujeito calado, porém tem um certo carisma e uma mente afiada. Seu gênio estratégico foi uma grande ajuda na vitória militar dos Khavortorov contra os membros da Casa Balderik. Ele passava muito tempo junto de seu pai, observando atentamente como o conde tomava conta das finanças, da diplomacia e dos exércitos da casa, preparando-se para assumir o condado, e talvez até mesmo todo o ducado de Rogarvia no dia em que seu pai falecesse.

Esse dia chegou em 16 de Arodus de 4710, quando Lorde Heinrich foi assassinado na noite do casamento de sua filha Danielle com Kristoph Silver, herdeiro da Casa Silver. Naturalmente, Lorde Kevan foi o primeiro suspeito do crime, sendo acusado por Natala Surtova, mas a Brigada Vermelha provou a inocência do cavaleiro.

Kevan Khavortorov

Reifazedor DM_Ele