Heinrich Khavortorov

Heinrich_Khavortorov.jpg

Lorde Heinrich Khavortorov (Humano, Aristocrat 4/Cavalier 2) foi o mais recente conde da Casa Khavortorov, sucedido por seu filho Kevan Khavortorov.

Líder de uma das mais numerosas casas vassalas à Casa Rogarvia, com o desaparecimento do rei e sua família em 4699, Heinrich começou a competir com outras casas, como a Casa Balderik e a Casa Silver pelo ducado, as vezes tendo de usar seus exércitos para defender-se de tropas inimigas.

No entanto, Lorde Heinrich foi o mais bem sucedido nesses conflitos, que duraram quase 11 anos, negociando a paz com algumas casas inimigas (como a Silver) e subjugando outras com seu grande número de soldados (como a Balderik). Sob sua liderança, a casa Khavortorov saiu quase intacta do conflito, e para muitos parece óbvio que Heinrich em breve seja escolhido como duque.

Por causa disso, muitos nobres de toda Brevoy tem apresentado interesse na sua casa, inclusive os seis duques remanescentes. O voto de Lorde Heinrich pode ser definitivo para decidir se Noleski Surtova continua no poder, não mais um lorde regente mas um verdadeiro rei, ou se ele deve voltar para Port Ice.

Em 16 de Arodus de 4710, na noite do casamento de sua filha Danielle com o herdeiro da Casa Silver, Kristoph, Lorde Heinrich foi assassinado. As suspeitas logo caíram sobre seu filho Kevan, mas a Brigada Vermelha provou sua inocência.

Heinrich Khavortorov

Reifazedor DM_Ele