Gerrol 'Krepost' Manahell

half_orc_ftr.jpg

O Lorde Gerrol Manahell (Half-orc, Inquisitor 4/Unbreakable Fighter 8), mais conhecido por seu apelido ‘Krepost’ é um dos membros de destaque do Conselho dos Lordes-espadachins.

Com mais de 2,30 metros de altura, Lorde Gerrol é uma presença imponente até mesmo entre outros meio-orcs. Há quem diga que ele seja o homem mais alto de todo o país. Uns pensam que essa é a razão pela qual ele ganhou o apelido de ‘Krepost’ (fortaleza de pedra em dracônico), mas na realidade foram suas convicções fortes no deus Gorum e seu estilo de combate implacável. Mas a altura não atrapalha.

A família Manahell controla uma grande indústria de ferreiros, construtores de armas de cerco, marceneiros, alveneiros e todo tipo de profissional que seria útil para uma guerra. As armas e armaduras com o selo da família Manahell são reconhecidas por toda a Brevoy.

De fato, Lorde Gerrol nada mais quer do que uma guerra, de preferência (mas não necessariamente) com a Issia. Não apenas uma boa guerra deixaria Gorum satisfeito e saciaria o desejo de combate de Krepost, mas também significaria muitos lucros para a família Manahell. Finalmente, uma secessão completa de Rostland poderia ser o princípio do retorno dos lordes-espadachins ao poder, prospecto que muito interessa o Lorde Manahell.

Gerrol 'Krepost' Manahell

Reifazedor DM_Ele