Garuum

garuum.jpg

Garuum (Boggard, sem níveis de classe) é um Boggard solitário que vive na Floresta Greenbelt junto com seu Slurk de estimação, Ubagub.

Garuum vive com sua mascote pegajosa em ruínas próximas a onde o rio Skunk torna-se um pequeno charco, perdido no meio das florestas. Apesar do cheiro de enxofre tão típico da água do rio Skunk ser intensificado por conta da estagnação, Garrum e Ubagub são contentes aqui, protegidos de vento e chuva e onde há muita comida, especialmente cobras, que Garuum parece preferir, e os dois estão dispostos a reagir com agressividade contra qualquer um que invada sua pequena casa.

No passado, Garuum teve um desentendimento com a Brigada Vermelha e quase acabou morto. Ao chegar no local, Garuum tentou avisar aos aventureiros que eles estavam entrando em seu território com seu conhecimento muitíssimo limitado de Taldane. Quando não foi dado atenção, Garuum e Ubagub reagiram com força e acabaram quase mortos. Os aventureiros então notaram que estavam se intrometendo em território alheio e saíram do local com uma cadeia de desculpas ininteligíveis ao boggard. A brigada não tem estado na região desde então.

Garuum

Reifazedor DM_Ele