Floresta Greenbelt

floresta.jpg

A Floresta Greenbelt foi um dos quadrantes que o Conselho dos Lordes-espadachins criou para facilitar a colonização das Terras Roubadas. Tecnicamente, apenas metade da região é ocupada por florestas, sendo a outra metade colinas de vegetação mais rasteira. Vários rios profundos cruzam a região, indo desembocar no grande lago Tuskwater.

A fauna da região vai desde raposas, coelhos, ursos, javalis, alces, lobos e tilacinos até criaturas exóticas como worgs, owlbears e o Tatzlwyrm, exclusivo da região.

Algumas comunidades se escondem na floresta, como a Tribo Sootscale de kobolds, grupos selvagens de trolls e a corte da dríade Tiressia.

Em 4 de Sarenith de 4710, com fundos e colonos providos pelos lordes-espadachins, a Brigada Vermelha fundou o baronato de Ravnir, construindo sua capital Stagsfall na área ao redor das ruínas do Monastério de Gyronna.

floresta_greenbelt.png
As fronteiras de Brevoy estão em verde, as fronteiras de Ravnir em azul.

Áreas de interesse:

Posto do Oleg - Oleg Leveton optou por estabelecer seu posto de trocas na fronteira sul de Rostland, o mais longe possível da confusão política de Brevoy. Ao redor do posto, foi estabelecida a cidade de Forte Leveton, e embora Oleg lamente ter de retornar à confusão da sociedade, o número de mercadores que passam por seu posto aumentou consideravelmente.

Templo do Cervo - Um templo antigo de Erastil, abandonado e arruínado pelo tempo. Foi redescoberto entre as árvores da floresta pela Brigada Vermelha. Hoje em dia, o templo abriga Jhod Kavken, que sonha em um dia restaurá-lo a sua glória original, e seu aprendiz, um ex-bárbaro chamado Kundal.

Estátua de Erastil - Essa estátua de Erastil foi construída no meio de um acampamento de caçadores que foi a séculos destruído por um incêndio. Mesmo que os caçadores não mais a visitem, a estátua permanece, coberta de musgo e trepadeiras. A estátua parece possuir propriedades milagrosas: Animais selvagens não atacam viajantes que durmam próximo a ela, e ela até mesmo curou um lobisomem de sua licantropia.

Erastil_Statue.jpg

Fontes Termais - Várias fontes termais existem próximas à nascente do rio Skunk. Ótimas para relaxar os músculos cansados.

thermal_pond.jpg

Território de Garuum - Aqui, em ruínas construídas por humanos, mora o Boggard Garuum. Apesar de ter lutado com a Brigada Vermelha no passado, as razões da luta foram desentendimentos em função da incapacidade de Garuum de falar qualquer coisa que não boggard. Contanto que não seja perturbado, Garuum não oferece riscos.

Ponte do Nettles - Essa ponte destruída pertencia a Davik Nettles e cruza o rio Shrike. Talvez ela possa ser restaurada no futuro.

Velho Sicômoro - Essa gigantesca árvore morta costumava ser o território de uma gangue de mites, até serem aniquilados pela Brigada Vermelha.

dead_ass_tree.jpg

Mina Oaktop - Essa mina de prata criada há muitos séculos por colonos de Taldan hoje abriga a Tribo Sootscale. Ainda há bastante prata na mina.

Monastério de Gyronna - Esse castelo às margens do lago Tuskwater foi criado para servir de abrigo a um culto da deusa das bruxas, mas elas já não o usavam há mais de uma década. Mais recentemente, o castelo arruínado abrigou os bandidos do Lorde Cervo, até que eles foram derrotados pela Brigada Vermelha. Hoje em dia, o castelo continua em ruínas, mas mesmo assim serve de base para o conselho de Ravnir, e a cidade de Stagsfall foi construída ao seu redor.

A árvore de Tiressia - Esse carvalho ancestral é a árvore onde vive a dríade Tiressia.

oak_tree.jpg

Castelo Abandonado - Esse castelo de construção élfica foi abandonado há milênios atrás. Recentemente, a Lady Dançarina fez dele sua casa, isso é, até ser morta pela Brigada Vermelha. O castelo ainda parece relativamente intacto o bastante para ser habitado.

Casa da bruxa - Essa humilde cabana de pedra é lar de Elga Verniex, mais conhecida simplesmente como ‘A Bruxa do Pântano’. Apesar de ter fama de comer criancinhas, a velha Elga não oferece nenhum risco imediato, e na realidade está mais que disposta a emprestar seus serviços ao reino, por um preço amigável, claro. Se uma cidade for construída na região, a casa de Elga atua como um Herbalista de graça.

stone_hut.jpg

Morro Solitário - Uma cova antiga de um antigo rei bárbaro da Numeria, depois de séculos seu sono foi perturbado e ele acordou novamente com desejos de recuperar seu território, até ser derrotado pela Brigada Vermelha.

lonely_barrow.jpg

Candlemere - Essa ilha contém um templo antigo a Yog-Sothoth, onde um massacre ocorreu há vários anos, deixando toda a ilha amaldiçoada. A maldição foi quebrada depois de milênios, de forma completamente acidental, e agora os pescadores do lago não sentem mais tanto medo da ilha quanto sentiam antes.

Floresta Greenbelt

Reifazedor DM_Ele