Casa Orlovsky

orlovsky.png

A Casa Orlovsky é uma das seis casa que atualmente governam os ducados de Brevoy. Ela governa o território ao redor do Monte Veshka, no coração de Brevoy. O fundador da casa era um general de Choral, o Conquistador, e desde a fundação de Brevoy os Orlovsky tem sido extremamente leais à Casa Rogarvia. A casa Orlovsky é famosa por criar grandes guerreiros, e são os opositores mais vocais à ascensão da Casa Surtova ao trono real, o que já causa atritos que podem tornar-se um conflito no futuro.

O líder da casa é o Lorde Poul Orlovsky, um velho cavaleiro que foi veementemente contra a ascensão de Noleski Surtova ao trono. Poul faz questão de lembrar o lorde regente que ele não é o rei sempre que possível, e de alguma forma acredita que eventualmente será encontrado um herdeiro de sangue Rogarvia, mesmo que já tenham se passado 11 anos desde o desaparecimento da casa. Lorde Poul está numa posição delicada, e o prospecto de uma guerra parece inevitável. Ele é um homem orgulhoso e inflexível, mas paciente e metódico. Talvez ele só esteja esperando a hora certa de atacar, sentado em seu trono em Eagle’s Watch.

A Casa Orlovsky é inimiga declarada da Casa Lodovka, e seus exércitos já combateram no passado várias vezes, mas recentemente conflitos entre elas se tornaram raros. A Casa Surtova considera a Casa Orlovsky como o maior risco a sua soberania, com os Lordes-espadachins como um segundo próximo.

O brasão da casa é uma águia negra com suas asas abertas sobre um campo dourado. O lema da casa é “Alto acima” e a família é baseada na cidade de Eagle’s Watch.

Membros notáveis:

  • Poul Orlovsky - Um velho cavaleiro, inimigo declarado da casa Lodovka e opositor vocal da casa Surtova, Poul controla um grande exército e alguns acreditam que ele planeja se rebelar contra os Surtova.

Casa Orlovsky

Reifazedor DM_Ele