Brigada Vermelha

DenatBrigade.png

A Brigada Vermelha começou como um grupo de quatro mercenários contratados pelo Conselho dos Lordes-espadachins para explorar e mapear a Floresta Greenbelt e livrá-la dos bandidos do Lorde Cervo.

Esse objetivo foi cumprido em 29 de Desnus de 4710, e o Conselho então os deu a missão de estabelecer uma colônia nas Terras Roubadas, colônia esta estabelecida em 4 de Sarenith do mesmo ano, Ravnir.

Hoje em dia a Brigada Vermelha ainda atua como aventureiros e exploradores, mas também fazem parte do conselho de 10 membros que governa Ravnir. No momento, eles estão ocupados em expandir o reino e protegê-lo de ataques inimigos.

São os membros da Brigada Vermelha:

  • Denat Flamma - Um magus Ifrit que pratica as artes arcanas e a arte da espada. Denat é o portador da espada demoníaca Animak. Filho de um poderoso mago com uma efreeti, Denat sempre sofreu pressão para se tornar um mago, mas sua paixão estava na esgrima. Denat ganhou sua cartilha de exploração para Brevoy com um sorteio de sua academia de magos, e quando seu pai e sua irmã mais nova foram assassinados, ele resolveu largar tudo e seguir para o sul.
  • Ninja X - Um ninja que usa um capacete que cobre toda sua cabeça, com um visor em forma de X. Ele não fala muito.
  • Katherine - Uma misteriosa kitsune alquimista, Katherine veio de barco de uma terra distante seguido de um cataclisma que destruiu sua cidade natal. Separada de sua família, Katherine vagou pelo mundo até encontrar companhia na forma de uma gangue de ladrões que operava em Restov. Foi dessa gangue que Katherine recebeu uma cartilha de exploração falsa.
  • Herbert Pena - Ex-capitão de uma companhia mercenária de atiradores, Herbert foi o único sobrevivente em uma batalha onde sua companhia foi cercada. Aproveitando a chance para desertar, Herbert escondeu-se em Ravnir, onde trabalhou como caçador de recompensas até ser contratado pela Brigada para complementar suas forças.

São ex-membros da brigada:

  • Markhel Trannyth - Um bruxo meio-orc, Markhel recebeu de seu espírito patrono uma ordem de explorar um possível culto de Gyronna que estava realizando necromancia na Floresta Greenbelt. Markhel então infiltrou-se na igreja de Desna passando-se como sacerdote, e quando sua igreja recebeu uma cartilha de exploração dos Lordes-espadachins, Markhel foi o único dos clérigos que demonstrou interesse em deixar tudo para trás e ir para o sul.

Após servir por vários meses como conselheiro de Ravnir, Markhel resolveu deixar o país para procurar por seu irmão Ragnar, último membro de sua família ainda vivo, em Mivon.

  • Lana Silver - Uma jovem feiticeira humana de descendência celestial, Lana é filha única do lorde da Casa Silver. Quando Lana primeiro manifestou seus poderes mágicos, seus pais concordaram que ela estava destinada a grandes coisas. Desde pequena, Lana tem estudado nas melhores escolas e internatos sob a tutela de sábios e clérigos. Porém, cansada de sua vida, Lana fugiu de seu internato em Restov e seguiu para o sul. Lá ela encontrou Jhod Kavken, um antigo professor, que estava em viagem para a Floresta Greenbelt. Lana seguiu-o até o Posto do Oleg onde conheceu os outros membros da brigada e o resto é história.

Após servir como grande-diplomata de Ravnir por alguns meses, Lana deixou o país, sem deixar informações de para onde iria. A única certeza é que, seja lá onde ela estiver, ela está carregando uma sacola cheia de pedras preciosas.

  • Acharnor Sylvari - Um elfo ninja de descendência nobre, Acharnor matou o próprio pai em função de diferenças irreconciliáveis e fugiu. Foi parar em Brevoy, onde atuou como mercenário por um tempo. Ele se inscreveu para receber sua cartilha de exploração dos Lordes-espadachins e quando foi escolhido partiu para o sul.

Acharnor foi derrotado em batalha em um combate contra os Spriggans que haviam tomado posse do forte de Varnhold, atingido por um virote de seu líder.

Brigada Vermelha

Reifazedor DM_Ele