Ariana Santora

Lady_Ariana.jpg

A Lady Ariana Santora (Humana, Tactician Fighter 10) é uma das membras mais importantes do Conselho dos Lordes-espadachins.

Uma guerreira e estrategista reconhecida, Lady Ariana comanda o maior e melhor treinado exército entre todos os lordes-espadachins. A lady-espadachim gosta de empregar seus exércitos como mercenários em guerras no exterior, as vezes inclusive participando delas como estrategista.

A família Santora é famosa por serem exímios arquitetos e construírem castelos e fortalezas praticamente impenetráveis. Uma dessas fortalezas é o Forte Serenko, às margens da estrada sul de Brevoy.

Lady Ariana não deseja a guerra entre Rostland e Issia exatamente, mas na visão dela, o conflito é totalmente inevitável e pode começar a qualquer minuto. Sendo assim, Lady Santora já vem preparando suas tropas e seus castelos para o combate há tempos.

O primeiro contato da Brigada Vermelha com Lady Ariana foi em 8 de Arodus de 4710, no jantar organizado por Lorde Richard Iannuchi. O temperamento impaciente da lady-espadachim entrou em atrito com o de Denat Flamma, o que quase provocou uma briga.

Ariana Santora

Reifazedor DM_Ele