Alan Silver

lorde_alan.jpg

Lorde Alan Silver (Humano, Aristocrat 4) é o atual conde da Casa Silver e pai de Lana Silver.

Em 4699, com o desaparecimento da Casa Rogarvia, Lorde Alan entrou na concorrência pelo título de duque. Ao contrário de outros condes, como Rainer ‘Cão Raivoso’ Balderik, Lorde Alan preferiu uma aproximação diplomática, mas a casa Silver moveu algumas de suas tropas, com variáveis graus de sucesso.

Vendo que não poderia ganhar através de diplomacia nem de violência, Alan desistiu de tornar-se duque e se aliou com Heinrich Khavortorov, que desde a época já era o favorito na competição pelo ducado. Com a ajuda da Casa Silver e algumas aliadas menores, a Casa Khavortorov derrotou seus concorrentes e expandiu seus territórios e de seus aliados. A aliança entre os Khavortorov e os Silver resultou no casamento entre o sobrinho de Alan, Kristoph Silver, com a filha de Heinrich, Danielle, em 16 de Arodus de 4710.

Em sua vida familiar, Lorde Alan costumava ser um sujeito distante, mais focado em seu trabalho como conde e em aumentar o prestígio e a influência da casa. Quando Lana primeiro começou a manifestar seus poderes, o religioso Lorde Silver tomou aquilo como um sinal de que os deuses tinham escolhido um destino importante para sua filha, e decidiu prepará-la da melhor forma possível, o que incluiu mandá-la para várias escolas e internatos, aumentando ainda mais a distância entre pai e filha.

Lorde Alan está sempre em busca de ganhar mais influência entre os nobres, e após o casamento de seu sobrinho e da morte de Lorde Khavortorov, caso a culpa seja posta em Kevan Khavortorov, o ducado pode acabar indo parar nas mãos dos Silver, então também existe suspeita sobre ele por conspirar contra seu antigo aliado.

Alan Silver

Reifazedor DM_Ele