Akiros Ismort

literalmente_aragorn.png

Akiros Ismort (Humano, Ex-Paladin 1/Barbarian 4) é o atual general de Ravnir e comandante da Primeira Companhia de Infantaria. Akiros Ismort é um sujeito rude, porém sincero e é um dos membros mais ativos do conselho de Ravnir, constantemente apontando percebidas falhas nas ideias dos outros membros.

Pouco se sabe sobre seu passado além de que ele costumava ser um dos três tenentes do Lorde Cervo. Akiros chegou ao castelo do Lorde Cervo onde rapidamente provou seu valor como combatente e conquistou a posição de segundo em comando do rei dos bandidos. Porém algo aconteceu que fez Akiros desistir da vida de criminoso, e quando a Brigada Vermelha invadiu o Monastério de Gyronna em 29 de Desnus de 4710, ele juntou-se aos invasores na luta contra o Lorde Cervo, seus dois tenentes remanescentes e o Owlbear que eles mantinham preso numa jaula.

Durante o primeiro mês de Stagsfall, Akiros foi o único membro do conselho a permanecer na cidade, enquanto a Brigada Vermelha partiu em uma jornada para recrutar outros conselheiros. Nesse mês, Akiros atuou como líder e organizou uma polícia voluntária para manter a ordem na nova cidade. O povo de Stagsfall o considera sério, porém justo, e o respeita por seu forte senso de disciplina.

Akiros foi um destaque no primeiro Archerfest no ano de 4710, quando participou do concurso de arqueiros e não conseguiu atingir uma flecha sequer no alvo. “Tudo culpa desse vento filho da puta.” declarou Akiros enquanto se afastava da área do torneio com seu arco em mãos.

Akiros Ismort

Reifazedor DM_Ele