Reifazedor

Resumo da Sessão - 6 de Setembro

cowboys_dmurray29_kisssky.gif

A Brigada Vermelha continua sua jornada em direção a Varnhold. No caminho, eles param para acampar e Herbert fica de guarda durante a noite. Porém, no meio da madrugada, eles são acordados por um mamute curioso que se aproximou do grupo, completamente sem ser visto pelo pistoleiro. Passado o susto, eles voltam a dormir.

Na manhã seguinte, a viagem prossegue através de um pequeno vilarejo de fazendeiros e por uma passagem nas montanhas guardada dos dois lados por torres. Finalmente então nossos heróis chegam a Varnhold, onde eles prontamente dão meia volta e retornam pra casa, assim desperdiçando com sucesso estrondoso duas horas perfeitamente boas de sessão.

Porra.

De volta à Floresta Greenbelt, a equipe resolve explorar mais para o sul, encontrando um lamaçal as margens do lago Tuskwater. O lamaçal conta com vários fungos exóticos, e Katherine resolve que seria uma boa ideia ir coletá-los. Para surpresa de todos, ela é capturada pelos tentáculos de um monstro. Sim, outro. Dessa vez, um tendrículos, uma massa de cogumelos de 6 metros de altura. Depois de uma curta batalha, a criatura é morta e o grupo ajuda a remover Katherine de seu estômago. Como recompensa, os nossos heróis conseguiram recuperar 15 chacoalhos de Gozreh, um tipo de cogumelo raro que Elga Verniex gosta de usar para fazer chá.

Mais ao sul, a equipe começa a ouvir um canto desafinado e gutural. Ao seguir o barulho, eles se deparam com um gigante bêbado e aparentemente irritado. Como o gigante não os havia visto e nenhum deles conseguia entender sua língua, a equipe resolve ignorá-lo e seguir de volta para o norte.

Após dar a volta pelo lago Tuskwater, a Brigada Vermelha encontra uma cabana na floresta, onde eles falam com Stas, o último sobrevivente de um grupo de lenhadores de Ravnir. Stas explica que sua expedição foi atacada por um Hodag, um tipo de réptil gigante coberto de chifres ósseos ao longo de todo o corpo. A equipe promete encontrar e matar o Hodag, acreditando que esse possa ser o suposto ‘dragão’ de que os habitantes de Ravnir vinham falando.

Com a ajuda de Herbert, o grupo consegue achar a toca do monstro, e entram em combate. Apesar de Denat ficar seriamente ferido pelo combate, o Hodag finalmente é derrotado por um tiro de Herbert, livrando Ravnir do ‘dragão’.

Comments

DM_Ele

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.