Primeira Companhia de Infantaria

torchlight.png

A Primeira Companhia de Infantaria, apelidada de ‘Chamas de Ravnir’, é um exército de 200 homens e mulheres (Humanos, Fighter 2) responsáveis pela defesa de Ravnir de exércitos inimigos. Seu comandante é Akiros Ismort. Atualmente eles estão estacionados no quartel de Stagsfall.

Equipamento:

Todos os homens e mulheres da companhia são equipados com uma cota de malha, um escudo pesado de madeira, uma espada longa e cinco tochas.

História:

Logo após sua criação, a Primeira Companhia de Infantaria foi enviada para responder a uma invasão de um grupo de trolls na fronteira sul de Ravnir. Equipados com espadas e tochas, o pelotão suprimiu a invasão sem perder nenhum homem, e ganhou o apelido de ‘Chamas’, além de seu lema: ‘Contanto que queimem’.

O significado desse lema depende de para quem você pergunte. Fontes oficiais irão dizer que é porque os soldados não desistirão da luta enquanto as chamas que iluminam Stagsfall continuarem acesas. Os homens do exército, no entanto, costumam dizer que o lema é esse porque eles vão tentar atear fogo a qualquer inimigo que pareça vagamente inflamável.

Mais recentemente, a Primeira Companhia de Infantaria foi fundamental para a vitória de Ravnir na guerra contra Hargulka e seus trolls. Com uma atuação brilhante na Batalha da Colina Queimada, eles impediram uma invasão a Stagsfall, e alguns dias depois lideraram o ataque à fortaleza dos trolls na Batalha do Vale das Rochas.

Estatísticas:

Exército grande de humanos, fighter 2, caótico e bom.
Comandante: Akiros Ismort
Bônus de Moral +2 Liderança: 7 Bônus: Tática Extra (Lutar Sujo)
HP: 14/16 ACR: 3 Valor defensivo: 13 Modificador ofensivo: +3
Moral: 2
Habilidades especiais: Bravura +1
Velocidade: 2 Consumo: 1 BP
Táticas: Atacar, Recuar, Lutar Sujo (Bônus de Comandante).
Recursos: -

Primeira Companhia de Infantaria

Reifazedor DM_Ele