Kesten Garess

Kesten.jpg

Kesten Garess (Humano, Fighter 4) é o atual defensor de Ravnir. Kesten é um sujeito otimista e educado, talvez devido a sua criação como membro da Casa Garess. Kesten é um membro ativo do conselho de Ravnir, mas prefere oferecer apenas pequenas modificações nas ideias de outros e não é muito vocal exceto em questões que se apliquem às suas responsabilidades como chefe da guarda.

No passado, Kesten foi deserdado por seu pai e exilado das terras da Casa Garess por ter se envolvido romanticamente com Tania, filha de um alfaiate e portanto uma mulher do povo. Separado de sua casa, Kesten vagou por Rostland e serviu por algum tempo como mercenário, até acabar encontrando emprego permanente trabalhando para o Conselho dos Lordes-espadachins.

Kesten então foi mandado para as Terras Roubadas junto com a Equipe Fortaleza para proteger o Posto do Oleg dos bandidos do Lorde Cervo. Quando o Lorde Cervo foi morto pela Brigada Vermelha, Kesten foi oferecido o cargo como defensor do novo reino, e prontamente aceitou e mudou-se para Stagsfall, partindo sua ligação com os lordes-espadachins.

Além de proteger o posto de trocas, Kesten tinha um segundo objetivo em mente quando veio para a Floresta Greenbelt: Encontrar um traidor que havia trabalhado com ele em seus tempos de mercenário e escapou com o dinheiro de seu grupo, Falgrim Sneeg. Como Kesten suspeitava, Falgrim estava trabalhando para o Lorde Cervo, e com ajuda da Brigada Vermelha, foi capturado e mandado para uma prisão em Brevoy.

Kesten Garess

Reifazedor DM_Ele