Forte Leveton

Forte_Leveton.png

Forte Leveton foi a segunda cidade a ser construída em Ravnir, no extremo norte do país, na fronteira com Brevoy. Ela foi construída ao redor do Posto do Oleg, e recebeu seu nome como homenagem a Oleg Leveton. Como fica bem na fronteira e às margens da estrada que liga Ravnir com Brevoy, é uma cidade de suma importância tanto militar quanto comercial. Foi fundada oficialmente em 5 de Lamashan de 4710.

Construções:

  • Posto do Oleg - Um posto de trocas que servia originalmente como forte militar. Hoje em dia, os negócios são bastante lucrativos para Oleg, com o fluxo maior de mercadores que passam pela estrada Ravnir-Brevoy. (Produtividade +1; Valor Base +500).
  • Quartel - Os soldados estacionados nesse quartel tem a missão de proteger a fronteira com Brevoy ao norte e manter a paz na cidade. No momento, está estacionada aqui a Primeira Companhia de Granadeiros. (Lei +1)
  • Cervejaria - Um grande prédio que produz cerveja e outras bebidas alcoólicas fermentadas com os grãos cultivados nas fazendas próximas.
  • Aterro Sanitário - Um terreno vazio para aterramento de lixo.
  • Cisterna - Um sistema de túneis subterrâneos para armazenamento de água para o evento de uma seca.

Habitantes:

  • Oleg Leveton - O tesoureiro de Ravnir, Oleg é dono do posto de trocas que fica no coração da cidade e uma autoridade local.
  • Svetlana Leveton - Prefeita da cidade, Svetlana toma conta dos assuntos da cidade e responde diretamente ao Conselho Real.

Estatísticas:

Vila Grande, Leal e Boa.
População: 2054
Governo: Autocracia
Corrupção: +0
Crime: +0
Produtividade: +2
Lei: +2
Cultura: +0
Sociedade: +1
Valor Base: 3100
Limite de Compras: 30000
Peculiaridades: Ponto de Trocas, Próspera.

Forte Leveton

Reifazedor DM_Ele