Reifazedor

Resumo da Sessão - 20 de Setembro

interior_crocodile_alligator.jpg

A sessão começa com Acharnor sabotando o portão para a vila dos saurians. Uma vez dentro da vila, Herbert facilmente derrota os dois guardas próximos ao portão. Não vendo nenhum movimento na vila propriamente dita, os membros da brigada vermelha assumem que os saurians estão escondidos em suas casas de terra.

Gritando em dracônico, Herbert tenta intimidar os saurians a entregar a criança capturada. Apenas um se prontifica para isso, dizendo que irá levá-los até onde a garota está. No caminho, ele explica que o ‘espírito do herói’ é o fantasma de um ancestral do rei atual, Vesket, chamado Stisshak. Stisshak faz demandas estranhas da vila, mas Vesket obedece suas ordens cegamente.

A criança de Ravnir foi capturada para servir de alimento na tribo, desprovida de carne devido a ação de trolls territoriais no sul. Stisshak porém proibiu que a criança fosse consumida e ao invés disso ordenou que os saurians a torturassem, em troca de proteção dos trolls. Entretanto, os saurians famintos consideram isso um desperdício, sem falar de uma maldade desnecessária.

Finalmente chegando até onde a menina estava aprisionada, pendurada com cordas sobre um fosso cheio de lagartos gigantes, o guia da brigada se oferece para soltá-la, mas é atingido no peito por uma azagaia lançada por um dos soldados de elite de Vesket, que o chama de traidor. Dá-se então uma batalha difícil entre os soldados de elite e seus dois crocodilos treinados e os membros da brigada.

Após a batalha, Herbert liberta a criança enquanto Katherine tenta cuidar do guia que foi ferido. Os saurians da tribo sugerem que a brigada vá embora de uma vez, antes que o rei descubra o que aconteceu e desconte sua raiva neles todos. Com a segurança da garota como primeira prioridade, Denat acha melhor seguir o conselho e partir em direção a Stagsfall.

Comments

DM_Ele

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.