Reifazedor

Resumo da Sessão - 14 de Setembro

saurian_sofre.png

A sessão hoje começou com a divisão dos espólios do Hodag entre os membros da equipe. Após isso, a Brigada Vermelha seguiu ao sul, aonde encontraram a floresta dizimada e conseguiram ouvir sons de tropas marchando a distância. Após uma retirada estratégica, nossos heróis passaram a noite na floresta, e continuaram seguindo ao sul, até encontrar uma pequena vila.

O guarda nos portões da vila disse que se tratava de Hillton, um pequeno vilarejo submisso a Mivon. Por ordem do Lorde Prefeito de Mivon, as cidades na fronteira norte estão em alerta devido a presença intensificada de trolls e saurians ao norte.

Decididos a voltar a Ravnir, os membros do conselho dão as costas e retornam, mas no caminho, ouvem gritos de uma criança vindos de uma ilhota murada no meio do rio Murque. Seguindo em direção aos berros, eles conversam com um guarda saurian no portão, que Herbert intimida em dá-los informações.

Aparentemente, a criança foi capturada em Ravnir quando estava sozinha, e foi trazida para cá para servir de comida, mas por ordem do rei dos saurians, ela deve ser mantida viva e torturada para cumprir com as ordens do ‘espírito do herói’. Os membros do conselho não tem paciência pra isso tudo e resolvem invadir o vilarejo, e o guarda aciona o alarme para avisar aos outros saurians.

Comments

DM_Ele

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.